domingo, 18 de abril de 2010

Neymar






Olá galerinha, estou aqui de volta, e vou postar mais um sobre futebol, na verdade dar ênfase em um craque sensacional, o Neymar. Que muleque bom de bola hein!? Um grande craque realmente, merece todos os meritos de minha parte pois, eu como um bom corithiano roxo, adorei a atuação dele hoje contra o São Paulo.. (odeio esse time de bambis). Torço profundamento por esse grande jogador, longe de enfrentar o Corinthians, rsrs..



Mas comentários sobre ele ir à Copa rondam a Vila, na minha opinião ele não deveria, ainda, seguir com a delegação brasileira, ainda é muito jovem e tenho plena certeza de que se ele for jogar a Copa o brilho dele se apaga. Uma coisa é jogar aqui, dentro do Brasil, com jogadores daqui, que atuam nos times de primeira e segunda divisão do CB, outra coisa é jogar numa seleção, contra jogadores que atuam nas divisões de campeonatos da Europa. (Um futebol totalmente diferente e bem mais magnífico que o brasileiro).



Por isso firmo minha opinião sobre o Neymar, um jogador esplendido, fantástico, habilidoso e marrento também (rs). Não deve ir à copa, por enquanto, vamos aguardar 2014 onde ele vai poder mostrar seu futebol fantástico e com mais experiência que hoje em dia. E por fim, espero que o Santos, com a habilidade de Neymar e a experiência de Robinho seja campeão paulista, até pela grande vitória sobre o São Paulo (bambis).

Nenhum comentário: