segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ufa! Demorou mas finalmente a justiça foi feita, ou melhor, está sendo feita. Os deputados condenados pelo crime de corrupção no mensalão foram presos (alguns), mas continuam a expedição de mandados de prisão, já que o nosso queridíssimo Joaquim Barbosa é incansável e não vai parar até que todos sejam enquadrados pelos crimes.
A população está aliviada com a prisão dos políticos, só assim para acreditar que o Brasil ainda tem jeito, mas claro que se os eleitores, no dia da eleição, votar contra o PT, pois só assim que o nosso país vai dar um passo maior contra os crimes de corrupção dentro do parlamento. Temos que ter mais senso crítico de não se deixar levar por programas sociais que fingem ajudar os pobres, mas só afundam nosso país num mar de corrupção e falta de vergonha dos deputados que se elegem alegando milhões de coisas que os eleitores acreditam. Na minha opinião ainda existem políticos honestos. É possível identificar políticos assim? Sim, é possível, basta que tenhamos mais atenção e crítica quando formos escolher em quem votar. Conhecer o histórico do candidato é essencial.
Hoje podemos ver políticos que já foram condenados no passado, presos inclusive e retomam cargos públicos, mas por causa dos eleitores, eles só voltam se recebem votos. Um caso bem conhecido é o do ex-presidente Fernando Collor, que sofreu impeachment em 1991 e hoje é senador.
Por isso galera, vamos ter mais consciência nessas próximas eleições e votar em quem realmente merece, se ninguém merecer VOTE NULO!

PS.: Obrigado Joaquim Barbosa, por não deixar esses corruptos sem punição, obrigado por atender os apelos da população!

Nenhum comentário: