quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Arruda fora da corrida pelo GDF

Bom amigos que acompanham o blog, estou de volta a ativa por aqui e continuo falando sobre a política. O que mais uma vez me surpreendeu foi a atitude dos tribunais em julgar o caso do ex-governador José Roberto Arruda, devemos aplaudir pois há 10 dias das eleições esse canalha, sem vergonha e infeliz está fora. Claro que demorei um pouco para publicar esse post, mas num é tarde para falar que a quadrilha está sendo desmanchada, sem contar a renúncia da também pilantra e não menos criminosa Jaqueline Roriz, que saiu da corrida pela Câmara Federal. Obrigado aos juízes que julgaram pela coerência e pela ética deste país em tirar de vez o nome desse marginal, bandido, corrupto, safado do Arruda da política nacional. Fico feliz em saber que não mais irá concorrer a qualquer cargo público.
Mas também devo salientar que eu queria que estivessem fora o Collor (candidato ao senado por AL), o Maluf (candidato a Dep. Federal por SP). Essa cambada toda tem que sair, tem que ir pra cadeia e mofar lá dentro, pois o lugar desse pessoal é na sarjeta, sem qualquer tipo de regalia.

Obs.: Maluf caiu na lei da ficha limpa, mas com certeza vai recorrer. Espero que o julgamento seja pela eficácia da justiça e o coloquem fora da política também.

Nenhum comentário: