quinta-feira, 19 de junho de 2008

Brasil 0 x 0 Argentina

Que palhaçada aquele jogo hein, tanto pelo lado brasileiro quanto pelo lado argentino, ambas seleções não mostraram o futebou que têm.
Principalmente o Brasil que jogando em casa faz uma merda daquela, podia pelo menos ter disfarçado um pouco. Mas também com aqueles jogadores de nada, um tal de Anderson que se quer sabe o que é futebol, Diego (esse já foi bom), o Robinho é o craque do time, porém, seu futebol está em decadencia já que num tem ninguém para "auxiliá-lo".
Veremos... ah, tem um cero Mineiro que num sabe jogar, Josué... o que o Dunga deve ta pensando hein!? Colocar esses jogadores sendo que tem tantos outros disposto a jogar na seleção, e que jogam bem.. só porque esses atuam na Europa? Pudia analisar o Brasileirão, tem jogadores de qualidade, de fibra e raça que poderiam fazer sim a diferença em campo atuando pela seleção.
Mas, eu não sou o técnico né... então não posso escalar.
Tem também o fato do Ronaldinho Gaúcho, o que ele tá pensando? Que é o rei do futebol?
Só porque dá dois passinhos errados já se coloca em crise... frescura, jogador tem que honrar sua camisa, num é pq uns falam que eles têm que abaixar a cabeça e ser passivo não...
"Ah.. errei um passe, tô em crise, jogo mais não.."
Vai a merda Ronaldinho.. Você é um ótimo jogador, mas tá com frescuras.. é sério!
Sou seu fã... mas quando você joga sério, quando fica com mulecagem ai já é demais!!

Nenhum comentário: