sábado, 14 de junho de 2008

Sport 2 x 0 Corinthians

Que joguinho hein?! O Corinthians não estava em campo, não jogou nada, parecia até começo de campeonato, e não uma decisão.
O Timão estava nitidamente nervoso e sem rumo em campo, e é claro que o time de Nelsinho aproveitou, marcou logo seus dois gols que estava necessitando garantindo assim o título.
Mas temos que concordar em uma coisa, além do Corinthians está jogando mal, a arbitragem também não ajudou, teve lances que poderiam mudar a história do jogo...
Um exemplo: No lance em que Acosta estava livre para marcar, o auxiliar marcou impedimento, sendo que o atacante do Corinthinas estava a praticamente dois metros atrás do zagueiro pernambucano. Em outro foi o penalti, o paraguaio driblou o goleiro Magrão, poderia ter marcado se o goleiro do Sport não o tivesse derrubado.. o arbitro mandou seguir, apesar do penalti.
São esses tipos de atitudes que idignam a Fiél torcida.
A arbitragem brasileira está uma palhaçada. Se bem que não é só a brasileira, quem estiver a companhando a Euro 2008 pode concordar comigo, a arbitragem desse espetáculo internacional está fazendo muitos torcedores passarem raiva com os erros absurdos.
Mas voltando ao jogo de quarta...
Tudo bem que o Corinthians não jogou pra ganhar, mas roubar também, aí já é sacanagem!!

Nenhum comentário: