terça-feira, 17 de junho de 2008

Itália 2 x 0 França

Muito bem, um grande jogão, assisti e adorei. Mas o que é aquilo, porque o Donadone não tira o Luca Toni hein?! Tudo bem que ele é um grande jogador, mas pelo numero de gols perdidos dava pra ter matado o jogo no primeiro tempo... fala sério.
Tudo bem que ele esteve na jogada que originou o penalti sucessivamente o primeiro gol italiano, mas cá pra nós, ele deu uma enfatizada... penalti foi, mas ele se jogou também! rs
O que importa é que a Itália faturou e vai pra quartas de final, eu torci pra Itália, é claro.
Pobre França, um timeco de nada, só porque eliminou o Brasil na copa de 2006 queria se fazer como a melhor seleção do mundo, poxa, mas logo jogando contra a atual campeã mundial?
É isso ae... vamos juntos com a Itália. Sei que a maioria dos brasileiros está torcendo para Portugal, mas eu acredito na Itália. Esse pessoal puxa muito o saco do Felipão, só porque levou o Brasil ao pentacampeonato em 2002, e também do Cristiano Ronaldo, num vejo nada de graça naquele jogador. Tudo bem que ele joga muito e tá concorrendo à melhor do mundo. Mas me diz o que que ele fez nessa Euro até agora?
Nadinha, apenas um golzinho merda!
Espero que ele mostre o futebol que todos dizem que ele joga contra a Alemanha, que por sinal é uma ótima seleção.

Nenhum comentário: